Informações Alertas ComStop

 

 

Declarações de Exoneração de Responsabilidade

 

  1. As análises apresentadas foram elaboradas pelo Sr. Fausto de Arruda Botelho, analista de valores mobiliários devidamente autorizado pela Apimec Nacional a exercer tal função (“Analista”) conforme a Instrução CVM n. 483, de 06 de julho de 2010,

  2. O Analista declara que as recomendações do relatório de análise refletem única e exclusivamente as suas opiniões pessoais e que foram elaboradas de forma independente, inclusive em relação à Enfoque Informações Financeiras e à ComStop Consultoria Financeira, refletindo puramente sua opinião pessoal. O Analista é um profissional independente e suas opiniões pessoais podem ser divergentes da opinião de outros analistas, as quais podem, inclusive, ser divulgadas nestes mesmos websites (www.enfoque.com.br e/ou www.comstop.com.br).

  3. O Analista, a Enfoque Informações Financeiras Ltda e a ComStop Consultoria Financeira Ltda não se responsabilizam por nenhuma das operações que forem ou vierem a ser realizadas pelos Investidores e se eximem de toda e qualquer responsabilidade por qualquer lucro ou prejuízos direto ou indireto que decorram da utilização de qualquer informação relativa às análises divulgadas. Cabe aos Investidores, exclusivamente, a decisão de adquirir ou alienar valores mobiliários ou contratos negociados em mercado de bolsa ou balcão e o eventual lucro ou prejuízo financeiro decorrente de tal decisão.

  4. Este relatório não pode ser reproduzido ou redistribuído, no todo ou em parte, sem o prévio consentimento por escrito do Analista

 

 

Termos de uso

 

  1. Os Termos e Condições aqui descritos regulam o serviço denominado Alertas ComStop (doravante denominado “Serviço”) prestado pela COMSTOP CONSULTORIA FINANCEIRA LTDA., sociedade inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.553.312/0001-01, com sede na cidade e estado de São Paulo, na Rua James Watt nº 142, 4º andar, Bairro Jardim Edith (doravante denominada “ComStop”) aos clientes da Enfoque Informações Financeiras Ltda., sociedade inscrita no CNPJ/MF sob o nº 59.582.114/0001-30, com sede na Rua James Watt nº 142, 2º andar (doravante denominada “Enfoque”), usuários do software denominado “Terminal Enfoque”.

  2. O Serviço compreende recomendações de realização de operações nos mercados de bolsa de valores, mercadorias e futuros feitas pela ComStop, abrangendo a compra e venda de ativos, disponibilizado para pessoas físicas ou jurídicas (“Usuário”), através de alertas dentro do “Terminal Enfoque”, software de propriedade da Enfoque, acima qualificada, cuja licença é cedida ao Usuário através de contrato específico firmado com a Enfoque neste sentido.

  3.  O Serviço será disponibilizado somente após solicitação expressa de contratação pelo Usuário ou mediante a concessão de uma demonstração gratuita pelo tempo determinado de 7 (sete) dias corridos.

  4.  A ComStop é uma empresa de consultoria de valores mobiliários devidamente autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM e não comercializa nem distribui quaisquer valores mobiliários ou ativos financeiros negociados nas Bolsas de Valores, Mercadorias e Futuros, bem como não presta os serviços de administração de carteiras de títulos e valores mobiliários.

  5.  Nenhuma informação contida ou disponibilizada pelo Serviço constitui uma solicitação ou oferta para compra e/ou venda de quaisquer valores mobiliários, nem poderá ser assim entendida em qualquer jurisdição.

  6. O USUÁRIO ISENTA A COMSTOP, SEUS ADMINISTRADORES E FUNCIONÁRIOS DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE QUAISQUER PERDAS OU DANOS RESULTANTES DIRETA OU INDIRETAMENTE DA UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO SERVIÇO OU POR ELE DISPONIBILIZADAS, INCLUSIVE, ENTRE OUTROS, POR LUCROS CESSANTES, EXTRAVIO OU IMPRECISÃO DE INFORMAÇÕES.

  7. O usuário reconhece e concorda que o Serviço e as informações contidas ou por este disponibilizadas estão sujeitas a atualizações, alterações, interrupções e, eventualmente, imprecisões. O conteúdo do Serviço e todas as informações por ele disponibilizadas não contam com nenhum tipo de garantia da ComStop. Por este motivo, o Usuário isenta a ComStop de qualquer responsabilidade relacionada a reivindicações neste sentido.

  8. AS INFORMAÇÕES DISPONIBILIZADAS PELO SERVIÇO NÃO DEVERÃO SER REPRODUZIDAS, COPIADAS, DISTRIBUÍDAS OU PUBLICADAS PELO USUÁRIO SOB QUALQUER PROPÓSITO, EXCETO SE PRÉVIA E EXPRESSAMENTE AUTORIZADO PELA COMSTOP.

  9.  O Serviço poderá permitir que o Usuário acesse sites de terceiros. O uso e acesso do Usuário de sites de terceiros, incluindo quaisquer produtos, serviços ou informações disponibilizados por tais sites, é regido pelos termos e condições de cada site de terceiro, se houver. Os sites de terceiros não são de propriedade ou operados pela ComStop. O uso de sites de terceiros é de inteira responsabilidade do Usuário e a ComStop não tem nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo das informações disponibilizadas por eles. Por este motivo a ComStop não concede quaisquer garantias, condições, indenizações, declarações ou termos, expressos ou implícitos, quanto à precisão, adequação ou conteúdo disponibilizados nesses sites. Neste sentido, a ComStop recomenda  a análise acurada e precisa de todas as informações neles expostas.

  10.  O Usuário reconhece que o Serviço disponibilizado pela ComStop está sujeito a interferências, interrupções, desconexões, falhas, demora na operação ou transmissão, e/ou outras irregularidades relacionadas aos sistemas eletrônicos, as quais ocorrem independentemente da diligência e zelo da ComStop em relação aos referidos sistemas. Em razão disso, o Usuário, neste ato, reconhece estas condições e isenta a ComStop de qualquer responsabilidade por danos ou prejuízos, atuais ou potenciais, incluindo lucros cessantes, que possam resultar, direta ou indiretamente, da indisponibilidade de utilização do Serviço pelo Usuário, bem como da tomada de decisões baseadas nas informações constantes do Serviço ou dos sites de terceiros a ele associados.

  11. O conteúdo deste documento poderá ser modificado de tempos em tempos, a critério da ComStop, sem prévio aviso. Assim, sugerimos que este documento seja consultado periodicamente.

  12. Ao aceitar os Termos e Condições aqui descritos, o Usuário concorda em receber mensagens de e-mail e/ou de SMS (mensagem de texto no celular) da ComStop e/ou seus parceiros, com conteúdo informativo ou promocional. Caso o Usuário não queira mais receber tais mensagens, deverá solicitar o cancelamento através do email contato@enfoque.com.br.

  13.   As condições específicas da contratação do Serviço encontram-se descritas na Solicitação de Serviço anexa ao contrato mencionado no ítem 1, firmado entre o Usuário e a Enfoque.

  14.  Os casos omissos serão resolvidos pela ComStop.

  15.   Fica eleito o foro da Comarca da cidade de São Paulo para dirimir quaisquer conflitos oriundos da relação aqui estabelecida.